Entrar

Sambas Enredo Grupo Especial

2020 - Samba-enredo Unidos de Vila Isabel

Destaque 2020 - Samba-enredo Unidos de Vila Isabel
Avalie este item
(0 votos)
A Unidos de Vila Isabel usou um novo modelo na disputa de samba-enredo para 2020
O enredo da Vila Isabel é “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, do carnavalesco Edson Pereira, que vai contar a história de Brasília como uma lenda indígena. Que a capital federal nasce para levar esperança aos povos da terra, onde vive o indiozinho Brasil.
O samba foi composto por Cláudio Russo, Chico Alves e Júlio Alves. Segundo o intérprete Tinga, um grande samba que vai ser apresentado na avenida e que vai ser um sucesso.
“A Vila vinha sofrendo alguns anos com sambas que não eram o que o povo esperava. Esse ano nós abrimos uma disputa diferente e o motivo foi somente porque o tempo não favorecia a uma disputa tradicional e mais longa. De 19 sambas vimos que 13 eram maravilhosos, mas esse apaixonou toda a diretoria”.
Os ensaios de quadra já iniciam no dia 17 de outubro e na última semana de novembro vamos pra rua.
A Vila vai desfilar com cinco alegorias e o abre-alas terá três acoplamentos, gigantesco assim como no ano passado. Teremos um ou dois tripés”, disse Wilsinho.
Revelação e sucesso comprovado em 2019, mestre Macaco Branco segue no comando da bateria da Vila.
Em mais um ano juntos, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Raphael e Denadir, é garantia de nota 40 para Vila Isabel.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O desfile da Unidos de Vila Isabel acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2020 às 22:20hs (segunda escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval).
Garanta já seu ingresso em até 10X sem juros na Ticket Rio Carnaval!

Mídia

 

Newsletter

Quem está online

14 visitantes e Nenhum membro

Entrar or Criar uma conta