Entrar

Carnaval em Foco

Miss Bumbum come 18 claras por dia para ganhar músculos

Avalie este item
(1 Voto)

Indianara Carvalho se prepara para pisar na avenida pela primeira vez

 Mas sua estreia não vem acompanhada de nenhum tipo de inibição: a Miss Bumbum 2014, que também é capa da revista Sexy de janeiro, orgulha-se ao contar que desfilará com o menor tapa-sexo do evento, banhado a ouro.

E a fantasia é basicamente só isso, já que ela atravessará a avenida com o corpo apenas pintado. Para manter a boa forma, muita malhação e sacrifícios na hora de se alimentar. Com o objetivo de ganhar massa muscular, aumentou o consumo de proteína, à base de muita clara de ovo; ela consome de 18 a 25 por dia.

“Coitadinha da galinha”, brinca, durante sessão de fotos na quadra da agremiação.

De manhã são oito, logo ao acordar. Ao longo do dia ela segue fazendo pequenas refeições, que não variam muito entre frango desfiado, batata doce e Whey Protein batido com aveia.

Quando questionada sobre o que mais sente falta de comer diante de tanta restrição, ela surpreende ao não citar um suculento brigadeiro. “Sinto saudade de fruta. Adoro manga”, disse.

A dieta seguida por Indianara não permite o consumo de frutas porque, segundo ela, a frutose (o açúcar da fruta) não é bem-vinda em seu plano alimentar.

 

 

Newsletter

Quem está online

71 visitantes e Nenhum membro

Entrar or Criar uma conta