Entrar

Carnaval em Foco

Giovanna Ewbank vai desfilar na Vila Isabel

Avalie este item
(0 votos)

A atriz e modelo, esposa do ator Bruno Gagliasso, foi convidada por Sabrina Satto.

 

Giovanna aceitou o convite e a agremiação definiu que ela será a musa que virá à frente da alegoria denominada Navio Fantasma.

"Fiquei muito feliz e honrada com o convite. Eu moro há oito anos no Rio de Janeiro, e o Rio sempre me acolheu tão bem, tive tantas experiências maravilhosas aqui. Quero levar toda essa alegria que o Rio me deu para a Avenida. Eu conheci o Carnaval de verdade aqui. Espero que todos possam ver a minha felicidade em desfilar na Vila Isabel", disse a atriz durante visita no barracão.

A presidente da Vila, Elizabeth Aquino, afirmou que Giovanna será um belo reforço para a escola. "Espero que a Giovana se sinta em casa e tenho certeza que será mais um reforço para o belo espetáculo que a Vila Isabel quer mostrar na Avenida. Fico muito feliz que ela tenha aceitado nosso convite!", afirmou Dona Beta na mesma ocasião.

A responsável pelo convite, Sabrina Satto, não poupou elogios a amiga e falou da maravilha que é desfilar em uma escola de samba. "Ela é linda demais! Nossa! Como estou feliz que tenha aceitado o convite. Quando nos encontramos sempre falamos de Vila Isabel e Giovanna se mostrou sempre interessada, curiosa e com o desejo de experimentar essa incrível sensação que é desfilar na Sapucaí. Maravilho que seja na Vila Isabel com o enredo belíssimo mostrando a vida do maestro Isaac. Vai ser um show!", comemorou.

 

Newsletter

Quem está online

33 visitantes e Nenhum membro

Entrar or Criar uma conta