Entrar

Carnaval em Foco

Dani Vieira será rainha da Acadêmicos da Rocinha

Avalie este item
(0 votos)
Atriz e modelo também é musa da Portela e foi rainha da Renascer de Jacarepaguá em 2013
Dani Vieira foi anunciada nesta terça-feira, 23, como rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha, durante evento que aconteceu na quadra da agremiação, na Zona Sul do Rio. A atriz, que fez sua última participação na novela "Amor à vida" e ganhou destaque como a Mulher Pupunha de "Sangue bom", também será musa da Portela, no Grupo Especial.

"Estou muito feliz e me sentindo honrada em representar a maior comunidade da América Latina. O enredo diz exatamente o que vou viver, um desafio que irá me transformar, pois sei que a pressão no mundo do samba é grande mas estou pronta para o desafio. Além disso, na sinopse do enredo, vamos tratar de causas sociais como moradia, saúde e educação, condições básicas que exigimos para a comunidade. Isso tudo me motivou a fazer parte desse lindo projeto", disse ela.
A escola desfila no domingo de carnaval pelo Grupo Série B, e vai levar para o público o enredo "Borboleteando nos destinos da vida! O que te desafia te transforma", dos carnavalescos Alex de Oliveira (ex-Rei Momo) e Christine Moutinho. Já a coroação de Dani Vieira está prevista para acontecer no dia 11 de janeiro, na quadra da escola.
 

Newsletter

Quem está online

21 visitantes e Nenhum membro

Entrar or Criar uma conta