Entrar

Carnaval em Foco

Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Vila Isabel

Avalie este item
(0 votos)
Substituta de Sabrina Sato terá que provar que mereceu o título.

Aline Riscado foi coroada como rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (13/07/2019). A bailarina e musa fitness participou do evento na quadra da agremiação e recebeu a faixa dos dirigentes da agremiação.
Muitas polêmicas envolvem a coroação da nova rainha da bateria, mas a escola aposta em sua escolha e acredita que Aline irá somar muito para a escola.
Sabrina foi coroada rainha da escola.
O anúncio de que Aline substituiria Sabrina gerou vários comentários e especulações sobre uma suposta rixa.

"Eu nunca passaria a perna em ninguém, isso não é do meu feitio. Eu nunca faria isso por um cargo que eu nem recebo para isso, pelo contrário. A gente gasta!", afirmou.
A agremiação recebeu uma chuva de críticas pela substituição e por ter supostamente “vendido” o posto a uma cervejaria. A grande maioria questiona a entrada de Riscado no lugar de Sabrina, que estava há nove anos no posto. Uma boa parcela de fãs e torcedores da Vila não vê identificação da nova rainha com a história da escola.
Em resposta Aline diz que fará tudo para honrar o título:
"Eu quero conhecer cada vez mais todos da comunidade, me entrosar com todo mundo. Quero fazer bonito, vou fazer aula de samba. Apesar de eu já saber sambar, eu quero pegar todas as manhas dos passinhos para vir aí como uma dama surpreendente, já que tantos esperam tanto de mim nesse quesito por eu ser bailarina. Eu estou muito feliz e espero suprir todas as expectativas, que todos estão colocando tanto da comunidade quanto de todos que estão recebendo essa notícia. E suprir tudo que uma rainha de bateria precisa, para a comunidade e para escola", revela Aline, que já foi musa do Salgueiro no carnaval de 2016 e rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, em 2014.

 

Newsletter

Quem está online

12 visitantes e Nenhum membro

Entrar or Criar uma conta