Inserindo evento na Agenda de Eventos
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Para inserir seus eventos, primeiramente você precisa criar uma conta em nosso site.
CRIAR UMA CONTA
Em seguida ao se logar é só você acessar a página da agenda de eventos e escolher a data do seu evento.
AGENDA
Clique no quadradinho da data que você deseja:
Você pode inserir apenas o título e criar o evento, mas ele não irá ficar completo e você poderá editar o evento depois, mas se quiser inserir o evento com todos os detalhes clique em MODIFICAR DETALHES, para inserir horário, local, fotos e muito mais.
Escolha primeiramente a cor que o seu evento deve aparecer na agenda. Em seguida coloque o título, a data, o horário. Se for um evento de dia inteiro deixe o campo selecionado. Caso deseje colocar horário, desmarque a opção EVENTO DE DIA INTEIRO e insira o horário do início e do término do seu evento.
Caso deseje que o evento repita, escolha repetir para inserir a periodicidade do evento.
Clique em SALVAR e pronto! Seu evento já está em nossa agenda!
Para editar seu evento ou excluí-lo passe o mouse sobre o evento e uma janela irá abrir. Escolha EXCLUIR ou MODIFICAR DETALHES.