Entrar

Blocos de Rua

Cutucano Atrás

Avenida Atlântica

Após debutar com grande sucesso no carnaval de rua carioca de 2004 e comemorar o seu centenário em 2005, o tradicional bloco Cutucano Atrás vem conquistando mais adeptos a cada ano.

Sempre levando para a avenida (Atlântica) enredos inovadores, carismáticos e sem nenhum sentido, nem compromisso com nada, entre 2006 e 2010, o Cutucano abordou em seus enredos temas importantes, como Anões Ilustres, Religião, Samba de Raiz, Dentadura e uma Homenagem ao Norte do Brasil.

Nesse carnaval, o Cutucano Atrás irá mostrar que nunca esteve tão na moda. Com o enredo “Indo de Mal a Dior”, o bloco apresentará o mundo fashion como você nunca viu ou teve dinheiro para comprar.

Desfilarão pelo enredo modelos, peças de roupa, além das principais marcas e estilistas como Victor Valentim e Versace. Mas você pode estar se perguntando: e o Gucci? Temos também, de morango e de pêssego.

Então, se você dá para estilista, se é, apenas, entendido ou não está no Canadá, dispa-se de todos os preconceitos e faça como o botão que saiu de casa para perder a linha no Cutucano. A Diretoria promete que o carnaval deste ano dará pano pra manga. A prova disso é que até a Glorinha Kalil no samba ao saber do enredo.
  • Concentração: Calçadão da Avenida Atlântica, em frente ao Retaurante Fiorentina a partir das 16h
  • Percurso: Avenida Atlântica
  • Nº de Foliões: 500 aproximadamente
  • Endereço: Avenida Atlantica
Mais nesta categoria: « Sargento Pimenta Fogo e Paixão »
Entre para postar comentários
 

Newsletter

Quem está online

39 visitantes e Nenhum membro

Entrar or Criar uma conta